O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Giovanni Sampaio, deverá voltar a ocupar cargo na Assembleia Legislativa do Estado do ceará. Giovanni confirmou ao Miséria na manhã desta terça-feira, (30) que será candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

Apontando a falta de representatividade juazeirense na Assembleia, Giovanni destacou que no seu primeiro mandato como deputado estadual (1998-2002), dividia a bancada com mais cinco representantes de Juazeiro. Hoje, apenas o suplente Dr. Santana responde pelos interesses da região na capital. Um dos interesses de Giovanni, portanto, é defender as demandas do Cariri caso seja eleito. 

Questionado sobre a frequente presença no Cariri do também pré-candidato Fernando Santana, Giovanni declarou estar tranquilo e não sente sua candidatura comprometida.

Ele destacou que durante as eleições para prefeito no ano passado, nem Fernando, nem Camilo Santana e nem o aliado Cid Gomes estiveram em Juazeiro pleiteando votos para o então candidato a prefeito pelo PDT, Gilmar Bender, derrotado por Arnon Bezerra. E completou: "Da mesma maneira que ele vem até minha região, também posso visitar a dele". 

COTIDIANO

Giovanni Sampaio esteve reunido em Jardim com diversos políticos durante esta segunda-feira (29), por ocasião do sepultamento da senhora Eponina Couto Lóssio, tia da Ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lóssio, cujo pai João Couto Lóssio, Médico do Senado Federal é natural deste município. O prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra e vários vereadores de municípios vizinhos também participaram da cerimônia.                    (Site Miséria)                  Política

Post a Comment