Ônibus da Viametro interrompem linha
para o Minha Casa Minha Vida.
Os moradores do conjunto “Minha Casa Minha Vida” no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte não podem mais contar com o transporte público da empresa Viametro. Alegando falta de segurança para funcionários e passageiros, a companhia interrompeu os serviços na principal rua do condomínio. 

A reivindicação da Viametro é que a principal rua de acesso ao “Minha Casa Minha Vida” passe por uma restruturação. Buracos e falta de calçamento inviabilizam, segundo a empresa, a passagem dos ônibus. Uma depressão no início da via estaria danificando a parte da frente dos coletivos, segundo relato de motoristas.

A Viametro informou que o pedido para recuperação da rua foi enviado à prefeitura há meses e que, por não receber resposta, teve de interromper os serviços no local.

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seinfra) informa que iniciará os serviços para sanar os problemas da rua principal que dá acesso ao conjunto habitacional já na próxima semana.

O condomínio “Minha Casa Minha Vida” conjuntos Raimundo Coelho I, II e III tem 1 mil 289 unidades habitacionais.                              (Site Miséria)               Cariri

Post a Comment