Recuperado, Arnon Bezerra retoma
agenda de trabalho. FOTO: José Maria Melo
Recuperado 100% do engasgo sofrido há uma semana, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, está de volta ao trabalho. Nesta quarta-feira (10), Arnon foi recebido no Palácio da Abolição, em Fortaleza, pelo secretário de governo Fernando Santana com quem tratou de assuntos de interesse do município e, em seguida, conversou reservadamente com o governador Camilo Santana.

Arnon se fazia acompanhar do irmão Luiz Ivan Bezerra, ex-prefeito de Juazeiro do Norte e atual secretário do Meio Ambiente e Serviços Públicos.


Ainda noite desta quarta, Luiz Ivan retornou a Juazeiro do Norte, enquanto Arnon deve permanecer na capital até o final de semana. Na segunda (15), retoma às atividades na prefeitura.


ENGASGO
Ao contrário do que foi noticiado nas redes sociais, Arnon se engasgou com um pedaço de carne e não de osso foi divulgado por esse blog. O engasgo lesionou o esôfago do prefeito que precisou ser hospitalizado. O fato ocorreu no último dia 4, em Juazeiro do Norte.                             (Blog Flávio Pinto News)            Política Principal

Post a Comment