O município do Porteiras liderou o ranking pluviométrico
com 31 milímetros. FOTO: Aurélio Alves
Juazeiro do Norte. Voltou a chover de forma mais significativa na região do Cariri entre as 7h desta quarta-feira (24)  e as 7h desta quinta (25). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), das 21 cidades cearenses que tiveram registros pluviométricos do intervalo de 24 horas, 16 estão localizadas no Cariri. A última vez que o órgão verificou pluviosidade na região em mais de 15 cidades, foi há duas semanas, em 10 de maio.
O município do Porteiras liderou o ranking pluviométrico com 31 milímetros, seguido por Crato (28mm), por Missão Velha (25 mm) e Barro (21 mm). Ao longo do dia, há possibilidade de chuvas isoladas no sul e na região Jaguaribana. Nas demais regiões cearenses, céu entre parcialmente nublado e claro.


Confira as 10 maiores precipitações no Ceará de ontem para hoje:
Porteiras (Posto: Sitio Saco) : 31.0 mm
Crato (Posto: Lameiro) : 28.0 mm
Missão Velha (Posto: Gameleiro De S. Sebastião) : 25.0 mm
Assaré (Posto: Assare) : 22.2 mm
Missão Velha (Posto: Jamacaru) : 21.0 mm
Barro (Posto: Barro) : 21.0 mm
Abaiara (Posto: Abaiara) : 20.0 mm
Aurora (Posto: Ingazeira) : 18.2 mm
Porteiras (Posto: Porteiras) : 17.0 mm
Santana Do Cariri (Posto: Santana Do Cariri) : 15.0 mm

Para amanhã, a previsão é de nebulosidade variável, no decorrer do dia, com possibilidade de chuvas isoladas no centro-norte do estado. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro. Já o sábado deve começar com chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.                    (Blog Diário Cariri)

Post a Comment