Projetos voltados à requalificação do Distrito Industrial de Juazeiro do Norte foram debatidos com os secretários de Desenvolvimento Econômico do Estado e de Juazeiro do Norte. O evento ocorreu no início do mês de maio, com a presença do secretário da SEDECI, Michel Araújo, o secretário executivo da pasta, Douglas Feitosa, e Cesar Ribeiro, secretário estadual.

Segundo César Ribeiro, o projeto de requalificação já está encaminhado. As propostas técnicas de licitação foram avaliadas, e estão aguardando a abertura das propostas financeiras pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Outras pautas também foram discutidas. Michel Araújo apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos a nível Municipal, como o Centro de Inovação e Empreendedorismo. Os Secretários também falaram sobre o evento G20 do Semiárido, que deverá reunir as 20 principais cidades do semiárido com maior PIB, e deverá acontecer em 2018, em Juazeiro do Norte.

Também foi proposta a criação de um Fórum de Secretários de Desenvolvimento Econômico do Cariri. Esse fórum seria importante para reunir os líderes dos municípios, com o objetivo de desenvolver ações que contribuam para o crescimento regional.                   (Assessoria de Comunicação)              Cariri

Post a Comment