O Sesc Juazeiro está com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, que acontece nos dias 26 e 27 deste mês, na Escola Educar Sesc. O encontro é voltado para professores, educadores e profissionais da educação. As inscrições são realizadas por meio de formulário online (link: http://bit.ly/2qxF6LG), sendo necessário doar 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no primeiro dia do evento.
Na sexta-feira (26), às 18h, a Doutora em Educação Rochely Silva apresenta o livro Os conflitos interpessoais na educação infantil e ação mediadora dos professores. Já na manhã do sábado (27), às 8h, uma roda de conversa com o tema Infância, Educação e Mediação Docente acontece com a participação de Vanessa Cruz, Lindaura Pinheiro e Rochelly Lima.
O Ciclo de Palestras é um importante encontro para a ampliação de conhecimentos dos profissionais e aperfeiçoamento da prática educativa. A atividade acontece em todas as Unidades Sesc.
SERVIÇO
Inscrições Ciclo de Palestras
Local: Educar Sesc Juazeiro do Norte (Rua José Marrocos, 2265)
Data: 26 e 27/5
Inscrições: Preencher formulário (https://goo.gl/jU1ses) e doar 1kg de alimento não perecível
Inscrições público PCG**: https://goo.gl/Tv3VcX
** Perfil PCG (Programa de Comprometimento de Gratuidade) – ser comerciário ou dependente de comerciário e aluno matriculado ou egresso da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos.
Informações: (88) 3511.8217                          Cariri Principal

Post a Comment