O espetáculo teatral Histórias Invisíveis, inspirado na linguagem popular do teatro de rua, tem o propósito de abordar questões sociais relevantes para a população brasileira, divertindo e educando de forma democrática e acessível.  As apresentações acontecem em parceria coma Coordenação de Arte e Cultura do Município de Juazeiro do Norte.

A comédia farsesca Histórias Invisíveis, foi escrita pelo dramaturgo Paulo Rogério Lopes da Cia. LaMínima de Teatro e dirigida pelo premiado Diretor da Cia Teatro de revista Kleber Montanheiro. Inspira-se na Commedia Dell´Arte, que já na idade média utilizava o humor e a ironia para abordar questões sociais, e no teatro circense.

A comédia farsesca Histórias Invisíveis, escrita pelo premiado dramaturgo Paulo Rogério Lopes, inspira-se na Commedia Dell´Arte, que já na idade média utilizava o humor e a ironia para abordar questões sociais.

Oficinas de jogos teatrais
O espetáculo teatral Histórias Invisíveis, inspirado na linguagem popular do teatro de rua, é o ponto de partida para esta oficina que pretende por meio de jogos de improviso e exposição sobre o processo de construção de cenas e dos personagens, proporcionar o entendimento de maneira prática do processo de construção e um espetáculo popular.

O público-alvo é formado por alunos de teatro e a oficina será ministrada pelo elenco da peça e terá a duração de 4 horas. A participação dos alunos no espetáculo está prevista como parte continuada da oficina e será resultado das propostas apresentadas pelos alunos em sala de aula. Instrumentos musicais serão bem-vindos.
https://www.facebook.com/teatrohistoriasinvisiveis/
SERVIÇO CULTURAL GRATUITO - Juazeiro do Norte
TEATRO DE RUA
De 30 de maio a 1 de junho de 2017
18 horas
Local: Praça José Geraldo da Cruz
https://www.facebook.com/teatrohistoriasinvisiveis/
OFICINA
Inscrições por e-mail: oficinas.historiasinvisiveis@gmail.com ou presencialmente no Teatro Marquise Branca. 
Local: Teatro Marquise Branca
O limite é de 30 participantes, por ordem de inscrição
A Oficina é gratuita
Dia 1º de junho das 9h às 13h.                        Cariri

Post a Comment