Por volta das 15 Horas e 40 minutos desse domingo, 14 de maio, uma equipe ROCAM de Exu tomou conhecimento de um acidente de trânsito com vitimas fatais na PE 545 – próximo ao distrito de Timorante em Exu. De imediato, os policias foram ao local e constataram a veracidade do fato. 

Segundo informações das vitimas, a condutora de nome, Karina Ubirajara dos Santos, 20 anos, conduzia um veiculo ECO ESPORT de cor CINZA, e ao tentar desviar de um buraco, perdeu o controle do veiculo vindo a capotá-lo, onde três estudantes vieram a óbito, sendo elas Rayanna Taynara Monteiro Batista, 20 anos, e Gerlane Umbelino, do Nascimento, 21, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Luanna Alencar, de 19 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.


Seguindo informações da PM, foram vitimadas ainda Carla Thayza Sena de Araújo, 18 anos, L.G.S – 15 anos, Larissa Lima Alencar, idade não informada e Vanderla da Silva Souza, 18 anos, todas residentes em Timorante e Exu.
Informações de Emanoel Cordeiro/PMPE e site Ouricuri em foco (http://www.ouricuriemfoco.com.br/veja-mais-informacoes-sobre-tragedia-que-vitimou-tres-adolescentes-em-timoranteexu/)
Principal

Post a Comment