A Boulevard Buffet, responsável pela realização do I São João de Juazeiro do Norte confirmou as atrações da festa junina. O evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho, como já foi publicado no Site Miséria anteriormente.

Na tarde desta terça-feira (20) foram confirmadas atrações como Léo Magalhães, Forró Real,  Fábio Carneirinho, Luis Fidelis, Toca do Vale e Caninana do Forró. Em entrevista a produção do Site Miséria, Marcio Aglay, responsável pela empresa Boulevard Buffet, explicou como se será o evento.

De acordo com Márcio, o município de Juazeiro do Norte formalizou parceria com sua empresa na condição da disponibilidade do espaco fisico do Parque de Eventos Padre Cícero. “As áreas Vip e Camarote serão cobrados ingressos.Já a pista terá acesso gratuito a todos.”, revela Márcio lembrando que os valores da entrada serão informados até o final da tarde desta terça-feira.

O espaço do estacionamento do Parque de Eventos também será cobrado. De acordo com Márcio Aglay, Toda a estrutura do evento é uma realizacao do Boulevard Buffet. Sobre a mudança no nome do festa Márcio destacou que é será uma experiência. “Se der certo, o evento poderá ser mantido no calendário”, disse.

Abaixo a programação completa do I São João de Juazeiro do Norte

Quinta-feira (22)
Léo Magalhães
Forró Real
Leonardo de Luna
Avelino do Acordeon

Sexta-feira (23)
Toca do Vale
Joãozinho do Exu
Jota Farias
Dyogo Duarte
Evan Alencar

Sábado (24)
Caninana do Forró
Fábio Carneirinho
Luís Fidelis
Fabinho Curtição                             (Site Miséria)                 Cariri

Post a Comment