Nesta quinta-feira, dia 8, começa a Feira Cariri Criativo no Largo da RFFSA, em Crato. A programação para esta edição começará a partir das 18 horas com a realização de uma oficina de Modelagem em ArgilaÀs 20h, haverá o lançamento da revista Satírika, e das 18h às 22h, terá discotecagem de vinis com André Alcman.

Na sexta-feira, dia 9, às 18h, terá discotecagem com Alexsandra e às 20h30, o show musical com a banda "Flor do Cariri".

Finalizando esta edição, no sábado, dia 10, às 18h, será exibido o Cine Arte Clube Filme Candeias. Às 18h30 terá discotecagem com Diego Moreira e às 20h o show com "Limiar do Desconhecido".

Durante os três dias de evento acontecerá o Poema na Feira, no qual o microfone fica aberto para que o público recite composições literárias.

A Feira Cariri Criativo é uma iniciativa da UFCA, realizada conjuntamente com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri (AEC), o Programa de Extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri (Pró-reitoria de Extensão/UFCA) e o Projeto de Cultura Birô Cariri (Pró-reitoria de Cultura/UFCA). A ação tem parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, o Geopark Araripe e a Secretaria de Cultura do Crato.

Post a Comment