Os líderes de turismo de diversos países, como México, Colômbia, Chile e Argentina participam do 47º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, em Fortaleza, que está acontecendo desde o dia 7 e vai até o dia 11 deste mês. O Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, representa no evento o Município de Juazeiro do Norte que teve stand montado no local, com informações sobre a cidade e suas potencialidades, ao lado de grandes destinos consolidados.

O Skal é uma associação internacional de profissionais de turismo, com sede na Espanha, comitês nacionais em vários países e clubes locais que têm como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, ‘network’ voltada ao turismo.

O evento, que tem como tema este ano “Desvendando o Brasil”, acontece no Salão Atlântico Hall do Hotel Marina Park, em Fortaleza. O ato solene aconteceu nesta quarta-feira, 7, com apresentação cultural, seguido de palestra magna do Presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Vinícius Lummertz. O congresso conta ainda com mesas redondas sobre desenvolvimento econômico promovido pelo turismo.

O Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, disse estar muito feliz de Juazeiro do Norte estar recebendo esse reconhecimento e de participar de um evento de reconhecimento mundial. “Nossa responsabilidade a cada dia só aumenta com o crescimento das nossas ações e com as divulgações de nossa cidade e região do Cariri”, afirmou. A Secretaria de Turismo e Romaria (SETUR) contou com a parceria da gráfica EcoPrint para a instalação do stand e produção de materiais de divulgação durante os cinco dias de congresso.                  (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment