Com a participação de mais de 40 mil pessoas em três dias de realização, foi encerrado no último sábado, o I São João de Juazeiro do Norte, que este ano contou com o apoio da administração municipal, e realização da empresa de eventos Boulevard. Várias bandas e cantores regionais se apresentaram durante o final semana. Sábado, no encerramento, foi a noite mais movimentada de shows, contando com mais de 20 mil pessoas, segundo os organizadores, no Parque de Eventos Padre Cicero.


Com quatro shows por noite, a população teve a oportunidade de participar de uma festa de resgate às tradições juninas. Num momento inédito para Juazeiro do Norte, o evento teve uma organização de poucos dias para acontecer, com o apoio de empresários e patrocinadores locais, sem ônus para Juazeiro do Norte, com apenas o espaço do parque cedidos aos organizadores do São João, com critérios previstos em contrato para uso da área. O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, agradeceu a todos os que colaboraram para a realização do evento e à população por ter prestigiado a festa.
Um dos pontos altos do I São João de Juazeiro do Norte foi a segurança, com mais de 80 homens contratados pela empresa, além do apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e a Guarda Civil Municipal. Nenhuma ocorrência mais grave chegou a ser registrada no Parque. Esse foi um dos aspectos priorizados pelos realizadores, para que a população de Juazeiro do Norte voltasse a prestigiar as noites juninas. O evento teve entrada gratuita.    Cariri

Post a Comment