A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Divisão de Línguas e Culturas Estrangeiras da Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), torna público o processo seletivo para contratação de 1 (um) professor e para formação de cadastro de reserva de professores bolsistas de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras (NucLi-IsF) da UFCA.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou por procuração na Coordenação do NucLI-IsF, na sala i204, no campus Juazeiro do Norte, até o dia 5 de julho, de 8h às 12h e de 13h às 17h.
O Processo Seletivo Simplificado é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), e tem como finalidade a formação inicial ou continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo das instituições de ensino superior (IES).
O valor mensal da bolsa é de R$ 1.500,00, proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais um ano. O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo sábados, para atuar em Juazeiro do Norte e cidades vizinhas.
Deverão ser entregues no ato da inscrição ficha de inscrição (acesse a ficha em www.ufca.edu.br/portal/files/Copy_of_edited_Ficha_Inscrio_IsF_-_2016_4.pdf), comprovante de matrícula ativa em curso de licenciatura ou cópia do diploma de graduação em Letras – inglês, cópia e original do documento de identidade oficial com foto, Curriculum, preferencialmente na Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e de experiência profissional, caso tenha, e comprovante válido de proficiência em língua inglesa com nível mínimo B2 do QCER. O candidato ainda poderá solicitar a realização do TOEFL iTP, caso não o tenha na ficha de inscrição.
Acesse o edital em www.ufca.edu.br/portal/files/Edital_professor_Ingls_05_2017.pdf e saiba de todos os detalhes.
Mais informações: isf.procult@ufca.edu.br.                       Principal

Post a Comment