Por causa do feriado da próxima semana o saque de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para aqueles que nasceram nos meses de setembro, outubro e novembro foi antecipado do dia 16 de junho, para este sábado (10). 
Aqui no Ceará, 129.995 mil pessoas poderão comparecer aos caixas para sacar este dinheiro. Um montante de quase R$ 130 milhões. No Ceará a Caixa irá abrir 33 agências no Estado, vinte em Fortaleza e treze nos seguintes municípios do interior: Aracati, Caucaia, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Russas, Sobral e Tianguá. E entre segunda-feira (12) e quarta-feira (14), todas as agências abrirão duas horas mais cedo. 
As agências estarão abertas, de 09h a 15h, para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS. O objetivo é realizar o pagamento das contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de cartões e senhas do Cartão do Cidadão.
Esta é a quarta fase de saques de contas inativas do FGTS. Até agora, 331.468 mil trabalhadores já fizeram seus saques, cerca de 95,2% do total.         (Cnews)

Post a Comment