Depois de recusar o que considerou de "irrisória" e de fora da realidade financeira do município, o Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (Sinsemjun) agendou para o próximo dia 30, uma decisão final sobre o início ou não da greve geral dos servidores.

A direção acusa a gestão Arnon Bezerra de travar as negociações com o sindicato, uma vez que a proposta de reajuste salarial do servidores se arrasta desde janeiro passado. Mês passado, a proposta ofertada pelo prefeito foi de 2,75% a 4,75%, porém considerada insuficiente. A categoria exige o teto acima dos 6,5%.


Antes do dia 30, a direção do Sinsemjun vai se reunir mais duas vezes: a primeira no próximo dia 14 com representantes da prefeitura e no dia 22, quando será colocada em pauta de votação a paralisação geral do servidores de Juazeiro do Norte. Desde abril passado, os servidores vêm sinalizando pelo estado de greve, mas a direção do Sinsemjun tem procurado dialogar com o prefeito, mas sem sucesso até o momento.                       (Blog Flávio Pinto News)                        Cariri   Principal

Post a Comment