O campus de Crato do IFCE realiza neste sábado, dia 15, seu tradicional encontro de egressos, que reúne ex-alunos desde a época em que o campus era Colégio Agrícola e da Escola Agrotécnica Federal do Crato, que em 2008 se juntou a rede do Instituto Federal do Ceará.

A programação do encontro conta com torneio de futsal de ex-alunos, momento de acolhimento, lançamento de livro, apresentação musical e jantar. Os ex-alunos interessados em participar do encontro podem confirmar a presença pelos e-mails alaide.regia@ifce.edu.br, cicero.b.p720@hotmail.com ou pelos telefones (88) 3586-8145/8146. Para se inscrever, basta informar o nome e o ano de conclusão.


Durante o evento, será lançado o livro "Memórias de capa-gato: narradores da alegria", escrito por Rogênia Rodrigues e José Filho Pereira, dois ex-alunos do campus com base nas histórias contadas por cerca de 30 colegas em um grupo de whatsapp. Quem quiser adquirir o livro, pode entrar em contato com Rogênia pelo e-mail: rogenia4@gmail.com            (Blog Flávio Pinto News)            Cariri

Post a Comment