A Prefeitura do Crato por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Município lançou no início da noite de ontem no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti o programa Ouvidoria Itinerante.

O programa tem como objetivo acolher o cidadão no local onde ele mora a fim de dar comodidade ao usuário do serviço público, registrando a sua manifestação e propiciando a interação da Administração Pública com a população. 

A Ouvidoria Itinerante integra um conjunto de atividades pertinentes ao exercício da cidadania perante a fiscalização dos serviços públicos de qualidade, estimulando a participação dos cidadão. A proposta é que o programa aconteça mensalmente e nesse contexto a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município está desenvolvendo um calendário que contemplará cada localidade da cidade.

O Município do Crato será a primeira cidade cearense a efetivar uma Ouvidoria Itinerante, se posicionando como pioneiro no processo de implantação desta política pública no Estado do Ceará.                  (Assessoria de Comunicação)   Cariri

Post a Comment