Conforme dados divulgados no Portal do Exame de Ordem, o curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (Urca) mais uma vez é destaque na aprovação do Exame da OAB no Estado do Ceará e no Brasil.
O curso de Direito da Unidade de Iguatu atingiu a marca de 48,08% de aprovação e o curso de Direito de Crato alcançou a marca de 37,21% de aprovação.
O reitor da Urca, Patrício Melo, destaca os números e ressalta o compromisso dos docentes dos cursos de Direito das unidades de Crato e Iguatu e o envolvimento do alunado em uma perspectiva integradora e de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade.
O diretor da Unidade Descentralizada de Iguatu da Urca, Ivo Ferreira, ressaltou a integração entre as cursos de Direito da Urca, Unidade de Iguatu e Crato, o acompanhamento do Departamento de Direito, a acolhida para que os professores da Unidade tivessem acesso ao mestrado e a preocupação sempre constante da administração superior em possibilitar as melhores condições de desempenho das atividades acadêmicas tanto em Crato como em Iguatu, como determinantes para o sucesso. “Com certeza foram passos significativos para esta construção que culmina com a aprovação excelente dos nossos alunos”, frisou Ferreira.                  (Blog Diário Centro Sul)

Post a Comment