A família e os amigos do jovem José Gerardo Filho, residentes em Fortaleza, estão em uma campanha para arrecadar recursos financeiros que possam custear um tratamento médico com especialistas de um hospital em São Paulo, cujo corpo clínico têm bastante experiência na cura para tipo de câncer do qual ele está acometido.
Em fevereiro último, o jovem foi diagnosticado com câncer de mediastino do tipo tumor de células germinativas, coriocarcinoma. Desde então, ele vem sendo submetido a sessões de quimioterapia no Hospital Peter Pan (em Fortaleza),  sendo acompanhado por uma equipe médica bastante competente.
No início de junho, apesar da importante melhora clínica, os indicadores apresentados pelos exames não apontavam recuperação significativa para a cura. Diante disso, mesmo sem uma posição definitiva do tratamento até então realizado, a família programou uma consulta com um especialista em São Paulo, de grande experiência neste tipo de câncer, o qual abraçou inteiramente a causa do Gerardinho. Dentre os procedimentos a serem adotados em busca da cura, os especialistas  indicaram uma cirurgia que será explicada a seguir:
A cirurgia consiste em ressecar a lesão primária, um tumor localizado no mediastino, e algum nódulos pulmonares, a ser realizada no Hospital Beneficência Portuguesa, unidade Mirante. O orçamento apenas para o procedimento cirúrgico é R$ 98 mil reais, valor que não contempla a assistência médica, medicamentos, exames complementares e eventuais complicações durante o internamento hospitalar, além de passagens aéreas, inclusive para reavaliações médicas futuras em SP. Para isso, estimamos arrecadar um total R$ 200 mil.
Conforme orientado pela equipe médica de SP, a cirurgia é parte do tratamento e da avaliação do caso, sendo um importante passo em busca da cura completa.  Por isso, diante da confiança na equipe e na estrutura hospitalar de São Paulo, é que a família está lutando para conseguir o valor necessário para viabilizar ao jovem Gerardinho o tratamento acima mencionado.
Desde já, agradecemos toda contribuição dada a esta causa, seja com valores (independente da quantia), com campanha, venda de rifas ou compartilhamento nas redes sociais. Que Deus abençoe infinitamente a vida de cada um de nós e de todos os doentes do mundo, e nele confiamos a vitória na LUTA CONTRA O CÂNCER!
MEIOS PARA CONTRIBUIÇÃO
Dados bancários para depósito.
José Gerardo Soares Filho
CPF: 608.294.463-11
AGÊNCIA: 3253-0
CONTA POUPANÇA: 38823-8
Variação: 51
Banco do Brasil 001
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pelo-gerardo
Parte superior do formulário
TELEFONE:
(085) 9.8781.4645 (Dona Lígia)                        Ceará

Post a Comment