A Fatec Cariri voltará a realizar vestibular após três anos sem promover o ingresso de novos estudantes. A instituição abrirá inscrições na próxima semana para cursos técnicos e, no final do ano, para cursos em nível de Ensino Superior.

Serão ofertadas a partir da próxima segunda-feira (31), 180 vagas em quatro cursos de formação técnica para o segundo semestre: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica e Meio-Ambiente, para aulas noturnas.

As inscrições, feitas pela internet (
drh.centec.org.br/index.php/vestibulares/cursos-tecnicos), começam na próxima segunda-feira, 31 de julho, e seguem até 24 de agosto. A prova está agendada para 3 de setembro. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 9 e o início das aulas previsto para 13 de setembro. 

Podem se inscrever estudantes que concluíram o primeiro ano do Ensino Médio ou que estejam cursando o segundo ano, para a modalidade de Curso Técnico Concomitante, ou que esteja concluindo ou que já tenha concluído o terceiro ano, para a modalidade Curso Técnico Subsequente.

Provas
A prova será composta por 50 questões em três disciplinas: Língua Portuguesa (20 questões), Matemática (15) e Ciências da Natureza (Biologia 5; Física 5; e Química 5). 

Mais informações e conteúdo programático das provas podem ser encontrados no edital, disponível no site: 
www.centec.org.br/images/stories/artigos_2017/vestibular_seletivo/edital_007_2017_cursos_tcnicos_fatec_cariri.pdf 

Vestibular
De acordo com o professor Emerson Lacerda, ao final do ano serão abertas inscrições para vestibular em cursos de nível superior em Tecnologia de Alimentos, Irrigação e Drenagem; Saneamento Ambiental; e Manutenção Industrial.                     (Estuda Cariri.com)                   Cariri   Principal

Post a Comment