Header Ads

Iniciada a 41º Vaquejada de Juazeiro do Norte


A 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte já iniciou e seguirá até o próximo domingo, dia 9 de julho. São esperadas que mais de 40 mil pessoas passem pelo Parque de Eventos Padre Cícero nos quatro dias de festa. Com mais de R$ 200 mil em premiação, vaqueiros de todo o Brasil já se encontram na terra do Padre Cícero. São ofertadas cinco categorias, profissional, amador, aspirante, mirim e feminina e mais de mil duplas participam do evento. Em seu primeiro dia de atividades, cerca de 500 vaqueiros já passaram pela pista. A organização deseja que no domingo sejam realizadas apenas disputas das finais.
A abertura oficial do evento ocorreu nesta sexta-feira, 7, com a celebração da tradicional missa do vaqueiro na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, seguida da tradicional cavalgada.
Apresentações
Além da derrubada de boi, a 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte terá apresentações culturais gratuitas de artistas locais e nacionais. Nesta sexta-feira, sobem ao palco do Parque, a banda Bonde do Brasil, Carlinhos Baby, Giullian Monte e Fábio Carneirinho. No dia 8, Felipão, Erika Diniz, Ranieri e Forró do GG, Já no dia 9, Arreio de Ouro, Namoro Novo, Sousa Cobra John John e Luquinhas Barão. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.          Cariri Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.