A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri comunica a todos os interessados, que estão abertas no período de 18 a 21 de julho as inscrições para o Pré-vestibular da Universidade Regional do Cariri - PREVEST-URCA. As inscrições serão realizadas na Pró-reitoria de Extensão no horário das 8h00 as 12h00 e das 14h00 as 17h00 e à noite das 19h00 às 21h00.

Para a inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia do CPF e RG, comprovante de residência, cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou comprovante de matrícula no último semestre do Ensino Médio. Poderão se inscrever alunos que tenham concluído ou estejam regularmente matriculados no último semestre do Ensino Médio.

Para os alunos já inscritos é necessário somente confirmar a inscrição através do e-mail proex@urca.br.

As aulas tiveram início no dia 19 de julho de 2017 e irão funcionar na sala do 2° semestre de Letras, no campus Pimenta, em Crato, no horário das 13h30 às 17h10.

Mais informações e ficha de inscrição no site: www.urca.br/novo/portal/docs/pdf/PROEX/proex-ficha-inscricao-prevestibular-prevest-urca.pdf

Post a Comment