Juazeiro do Norte está com os dias contados para a migração da conversão do sinal analógico para a digital de TV aberta. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), por meio do Programa Bolsa Família, está realizando os agendamentos para a entrega dos kits com conversores digitais para as famílias com renda per capita de até meio salário mínimo, ou três salários mínimos de renda familiar total. A entrega está sendo feita nas agências dos Correios do Município.
Para receber o kit, é necessário ter cadastrado em algum programa do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros. A entrega é feita por meio de agendamento, também através da Central Telefônica 147 ou através do site: sejadigital.com.br/kit.
Segundo a Diretora de Transferência de renda e CadÚnico, Francisca das Chagas de Carvalho, 55 mil famílias, cadastradas no CadÚnico, estão aptas a receber o kit. Atualmente, aproximadamente 12 mil antenas já foram entregues, e 31 mil pessoas estão na lista de agendamento marcados.               (Assessoria de Comunicação)                                 Cariri  

Post a Comment