Header Ads

Urca tem mestrado em matemática aprovado


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou esta semana a aprovação de mais um curso de pós-graduação para a Universidade Regional do Cariri - URCA, o Mestrado Profissional em Matemática em associação com a Rede Nacional Profissionalizante de Matemática-Profmat, terá sede no campus Crajubar, em Juazeiro do Norte.

O mestrado, que lançará edital ainda este mês, ofertará dez vagas. O curso de pós-graduação também foi recomendado pela CAPES, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e validado pelo Ministério da Educação com nota 5, equivalente a nota máxima para programa de Mestrado.

O Profmat tem como Coordenador do programa o professor Flávio França Cruz, Vice-coordenador, professor Paulo César Cavalcante de Oliveira e corpo docente composto pelos professores Kátia Pires do Nascimento, Tiago da Silva Alencar, Francisco Valdemiro Braga, Valéria Gerônimo Pedrosa Alencar, Zelalber Gondim Guimarães, Antônio Edinardo de Oliveira, Jocel Faustino Norberto de Oliveira, José Tiago Nogueira Cruz, Francisca Leidmar Josué Viana e Pedro Ferreira de Lima.                    (Blog do Jocélio Leal)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.