Header Ads

Arnon é vaiado na Câmara Municipal e enfermeira chora ao denunciar caos na Saúde de Juazeiro do Norte

Servidores lotaram as galerias da câmara municipal.
FOTO: Flávio Pinto
Dois momentos marcantes nesta terça-feira (15), na Câmara Municipal, expuseram o atual momento da gestão Arnon Bezerra à frente da Prefeitura de Juazeiro do Norte nestes sete meses e meio do primeiro ano de mandato. Se para alguns puxa sacos e "seguidores" do prefeito a gestão estar "um mar de rosas", é melhor o prefeito começar a dar menos atenção a esse tipo de gente.
O primeiro momento foi a vaia que o prefeito recebeu do grupo de servidores municipais em greve há quase 50 dias que estava na casa legislativa para pressionar os vereadores contra o reajuste irrisório de 2,75% a 4,75% proposto pelo prefeito.


A vaia ocorreu no momento que um vereador pediu para a mesa registar votos de congratulações pela passagem de aniversário do prefeito transcorrido no último domingo (13). O prefeito Arnon não estava presente à Câmara Municipal.
O outro momento marcante foram as palavras de uma enfermeira lotada na Secretaria de Saúde do Município. Em entrevista à imprensa, a servidora chorou e denunciou a falta de transporte para pacientes, falta de material e equipamentos necessários para o trabalho.                                (Blog Flávio Pinto News)                                  
Política

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.