A partir do próximo dia 15 de agosto, o Cartório Pariz passa a funcionar única e exclusivamente nas dependências do Cariri Garden Shopping.

A nova sede do cartório será inaugurada na próxima segunda-feira, 14, com um coquetel de lançamento para a imprensa e convidados a partir das 18h.

A novidade vai facilitar a vida da população. O cartório ofertará, entre os serviços disponíveis, registro de títulos e documentos, autenticações, reconhecimento de firma, procurações, escrituras públicas e particulares, registro civil de pessoas naturais - nascimentos, casamentos e óbitos, distribuição e protesto de títulos e documentos, registro civil das pessoas jurídicas e autoridade de certificação digital.
A unidade está localizada no piso L1 do shopping, na entrada principal, próximo as lojas âncoras C&A e Riachuelo.

Diferente do horário de funcionamento do shopping, o 1º Ofício funcionará de segunda a sexta-feira das 07h às 17h e nos fins de semana e feriados das 08h às 12h com os serviços de plantão de registro civil de pessoas naturais – nascimentos, casamentos e óbitos.

“O Cartório Pariz, 1º Ofício de Juazeiro do Norte, já existe há 106 anos. Idade respeitável que requer um tratamento aos clientes na mesma altura. Percebemos a dificuldade de as pessoas irem ao centro da cidade e fazerem seus serviços. Nossa mudança para o Cariri Garden foi estratégica, identificamos que no shopping poderíamos oferecer um serviço com qualidade, segurança, estacionamento, além de instalações modernas. Um serviço com excelência pelo mesmo preço de todos os cartórios, pois o preço é tabelado”, destaca Maxwell Pariz, Tabelião titular.             (Leia Sempre)

Post a Comment