Neste último final de semana o promotor de justiça aposentado e vice-presidente do núcleo gestor da Expocrato, Francisco Leitão Moura, Dr. Leitão esteve participando do lançamento do Loteamento Nova Ponta da Serra. Em conversa e em suas palavras confirmou sim sua pré-candidatura nas eleições de 2018.

Dr. Leitão disse que estava apenas esperando uma conversa com o ex-governador Cid Gomes para declarar que será pré-candidato, esta conversa aconteceu e agora Leitão começa a planejar todo o seu trabalho político visando às eleições.


Todos sabem que Leitão é genro de Cid Gomes, porém ele nunca se utilizou desta proximidade para se beneficiar com alguma decisão, se assim o fosse ele já deveria está no cenário político há muito tempo.


Esforçado, trabalhador, tem se destacado no social através de eventos para a população de maneira especial a terceira idade e as instituições carentes.
Um grande nome que se apresenta para o novo cenário político, onde o Crato está carente de lideranças de pulso forte e que coloque o Crato novamente no centro das decisões.           (Blog do Fábio Lemos)                Política   Principal

Post a Comment