Não é novidade que Juazeiro do Norte é um destaque nacional do comércio varejista. Com o objetivo de contribuir para que a região continue sendo uma das maiores forças econômicas do estado, a Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE) realiza a Jornada Integração, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, na cidade de Padre Cícero. A programação conta com Encontro de Líderes, palestras e cursos para qualificar os funcionários das empresas, além da Ação Verdes Mares.
De acordo com o presidente da Federação, Freitas Cordeiro, a Jornada Integração vai surpreender a todos positivamente. “Nós não iríamos sair com o mesmo modelo e, por isso, pensamos em um formato novo, concentrando as ações do projeto nas cidades bases de cada uma das noves regionais. Desta vez, as CDLs é que vão se deslocar à base para participar de uma programação muito rica, com muitos personagens e uma surpresa para a população no sábado”, esclarece.
Já o presidente da CDL de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, acredita que o evento será muito positivo e chega na região para agregar valor, principalmente os cursos e palestras. “A Jornada Integração é de fundamental importância. Os cursos vão ser também relevantes, porque os funcionários das empresas vão ser capacitados, fazendo com que as empresas atraiam mais clientes e assim mantemos o ritmo de crescimento”, justifica.
Programação
No Encontro de Líderes, os associados das CDLs da Base da Região do Cariri vão se reunir para debater a realidade econômica e social dos municípios cearenses. O encontro acontece no dia 1º de setembro, no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), às 18h30.
Os cursos acontecem entre os dias 29 e 31 de agosto também no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, na unidade Lagos Seca. Já a Ação Verdes Mares será realizada no sábado (02), na Praça Padre Cícero. O Sistema Verdes Mares promove a prestação de serviços gratuitos de beleza e saúde e apresentações culturais, das 9h às 12h.
Jornada da Integração – Base Região do Cariri
Dias 29 de agosto a 2 de setembro
Cursos e palestras – 29 a 31 de agosto (Unileão unidade Lagoa Seca)
Encontro de Líderes – 1º de setembro (Unileão)
Ação Verdes Mares – 02 de Setembro (de 9h às 12) – Praça Padre Cícero           (Blog Diário Cariri)                          
Principal

Post a Comment