Dia dos pais deve aumentar as vendas em 2% no
comércio de Juazeiro. FOTO: Aguirre Talento - Folhapress
Juazeiro do Norte. Frente ao momento pelo qual ultrapassa o mercado financeiro do país, uma das principais cidades do nordeste este ano espera manter-se no positivo na comparação com as vendas do comércio no Dia dos Pais. 

Espera-se que o movimento nos estabelecimentos cadastrados na Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Juazeiro do Norte aumente 2%. Em 2016, as vendas próximas ao dia dos pais subiram 3%. O presidente do CDL, Michel Araújo se diz otimista mesmo com a queda de 1% nas vendas. "Considerando que a maioria das cidades brasileiras vai obter um valor negativo nas vendas, fechar ainda com balanço positivo é muito bom para o município", disse Michel.

Entre os principais produtos vendidos nesse período estão calçados, smartphones, perfumes e roupas. O ticket médio - valor em média que cada consumidor deverá gastar nas compras para os pais -, varia de R$ 80,00 a R$ 100,00.

O aumento das vendas é medido pelo CDL pela variação no volume de consulta ao Sistema de Proteção ao Crédito efetuado pelas lojas cadastradas.                        (Site Miséria)                          
Cariri

Post a Comment