Na noite da última quarta-feira, 09 de agosto, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Crato, foi realizada a eleição para a escolha do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável. O Conselho, criado através da lei 3.253, de 03 de março de 2017, atuará na cidade com o objetivo de planejar, fomentar e executar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico.

Eleito por unanimidade, o novo presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, o empresário Geraldo Pinheiro, se comprometeu em fazer um trabalho de orientação, agregando valores para auxiliar no desenvolvimento da nossa cidade. “O conselho foi criado com uma pluralidade de segmentos, o que o torna uma ferramenta importantíssima no fomento das políticas públicas que nortearão o futuro do Crato”, ressaltou o empresário.

O Conselho se reúne uma vez ao mês, objetivando formular programas de ação e suas respectivas diretrizes para mediar o contato entre o tema no município e o Prefeito Municipal, e para solicitar estudos e propor ao Poder Executivo indicações sobre o que for relevante para o desenvolvimento econômico da cidade.                              
Cariri

Post a Comment