Jonas Esticado, Mano Walter, Solteirões, Bonde do Brasil e Caninana são algumas atrações da Expobrejo 2017 e 48ª Vaquejada de Brejo Santo. A festa acontece de 24 a 27 de agosto, no parque de eventos e Agronegócios Mario Leite Tavares. As apresentações musicais começam com Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Fabinho Curtição e Victor Henrique, na noite do dia 24.
Solange Almeida, Mano Walter e Solteirões são as atrações da sexta-feira,25. No sábado, 26, a dupla Victor & Léo faz a cidade se emocionar com seus maiores sucessos do sertanejo. Felipão, Anderson Rocha, Forró do Tchê e Forró de Nois, fazem a galera balançar com os sucessos de forró.
Já no domingo,27, o romantismo do Bonde do Brasil e os sucessos do Sanfoneiro Caninana farão o público se apaixonar. Edson Cantor e Gideon do Forró são também atrações da noite.
Ingressos

O público interessado em participar de shows durante a Expobrejo pode obter os ingressos a partir desta segunda-feira 21. A entrada para a noite do dia 24, pode ser adquirida mediante troca por três pacotes de macarrão. No dia 25 – três quilos de arroz; dia 26 – uma lata de leite e no dia 27 – uma lata de óleo. A troca pode ser feita no stand no parque de eventos, das 08h00 às 17h00 horas.          (News Cariri)

Post a Comment