O governador Camilo Santana esteve neste final de semana cumprindo agenda na região. Na sexta-feira Camilo comandou a solenidade de nomeação de 41 professores para a Universidade Regional do Cariri. Ainda no mesmo dia, o governador esteve inaugurando em Santana do Cariri as obras de infraestrutura e melhorias do Geossítio Pontal da Santa Cruz. Durante o evento, ele também autorizou a liberação de 1 milhão e 600 mil reais para a pavimentação do acesso ao Geossítio e a construção de uma barragem para garantir o abastecimento d'água do município.

No sábado, Camilo inaugurou a ciclovia que interliga os municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha. Junto a centenas de moradores da região, o chefe do Executivo pedalou os cerca de 17 quilômetros do equipamento que une as três cidades.

Em seguida, o governador esteve reunido com as famílias contempladas com as residências do Minha Casa Minha Vida – Conjunto Filemon Lima Verde, durante o encontro, Camilo reafirmou o compromisso de que no prazo de até 60 dias as casas estarão sendo entregues aos futuros moradores.                 (Gazeta do Cariri)

Post a Comment