O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) que faz parte do Sistema Nacional de Empregos, oferece nesta sexta-feira (4), em Juazeiro e Crato, 39 vagas de emprego, sendo uma destinada para pessoa com deficiência (PCD).

Os dados que informam o número de vagas em aberto foram postados no portal IDT às 08h35 desta sexta-feira, e estarão disponíveis de acordo com a determinação do empregador ou até quando o posto de trabalho estiver preenchido. 

VAGAS EM JUAZEIRO
Em Juazeiro do Norte, nesta manhã, estavam disponíveis 29 vagas, sendo uma destinada para pessoa com deficiência. Entre as oportunidades estão as que necessitam de Consultor de Vendas (1); Motorista de ônibus Urbano (20); Operador de Banho (1); Balanceador (1); Rebitador, à mão (2); Técnico de laboratório de Análises Clínicas (2); Torneiro Puxador (1); Vendedor Pracista (1). A vaga PCD é para Assistente administrativo. 

VAGAS EM BARBALHA
Em Barbalha, a vaga disponível é para Pessoa com Deficiência, para Auxiliar de Expedição.

VAGAS EM CRATO
As nove vagas disponíveis em Crato ainda nesta manhã de sexta-feira buscavam captar profissionais para Costureira de reparação de roupas (1); Cozinheiro de restaurante (1); Cobrador Externo (1); Operador de subestação (1); Pizzaiolo (1); Web Designer (2); Esteticista (1); Cobrador Externo (2)

SERVIÇO
Interessados em Juazeiro devem comparecer à Rua. Interventor Francisco Erivano Cruz,120 - Centro - Fone :(88) 3572.4744 e procurar o serviço do Sine /IDT no Vaput-Vupt

Interessados em Crato devem comparecer à Rua. Monsenhor Esmeraldo, 686 – Centro - Fone:(88) 3102.1240

Em Barbalha, os interessados devem comparecer à Rua. Dos Cariris ,12 – Centro - Fone :(88) 3102.1195

As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Ministério do Trabalho e Emprego: empregabrasil.mte.gov.br                    (Site Miséria)           Cariri

Post a Comment