Padre Adalmiran Vasconcelos e o consultor de
marketing católico Kater Filho na Câmara de
Juazeiro do Norte. FOTO: Guto Vital
O município de Juazeiro do Norte poderá contar com o sinal aberto da REDEVIDA de Televisão. A informação foi repassada na sessão ordinária, dessa quinta-feira (24), da Câmara de vereadores pelo Padre Adalmiran Vasconcelos e pelo consultor de marketing católico Kater Filho.

Eles fizeram uso da Tribuna de Honra da Casa Legislativa para falar sobre o projeto que visa instalar o sinal da emissora de televisão. De acordo com Kater, que trabalha na REDEVIDA desde a sua fundação, para que a parceria aconteça, a municipalidade deve ceder um terreno no Horto para a instalação do transmissor e arcar com o pagamento da conta de energia elétrica.

Já o padre Adalmiran revelou que a ABRAFOR (Associação Brasileira de Apoio às Famílias Órfãos) está à frente do projeto junto com a REDEVIDA. A contrapartida que a Terra de Padre Cícero deve receber é que além do sinal aberto, haverá produção de programação local para ser veiculada para todo o país.

Para sintonizar a REDEVIDA, em Juazeiro do Norte, só é possível captando sinal por antena parabólica. Caso a parceria aconteça, o sinal poderá ser captado por antena comum. A emissora, que se intitula O Canal da Família, está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais e em mais de 500 cidades do interior.                      (Site Miséria)              
Cariri Principal

1 Comentários

  1. E nada de sinal digital da rede vida em Juazeiro do Norte. Fizeram foi colocar o transmissor no Crato onde não chega aqui em nossa cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário