No próximo sábado, dia 2 de setembro, acontecerão oficinas e aulas gratuitas com o tema ‘Saúde do Cérebro’ nas escolas de ginástica para o cérebro SUPERA. A franquia [SUPERA, de Juazeiro do Norte], realiza a partir das 17 horas na Praça Feijó de Sá /Praça do Giradouro, uma ação que envolve diversos profissionais da saúde como clinico geral, nutricionista, fisioterapeuta entre outros, que estarão realizando atendimento ao público gratuitamente.

A ação acontece para celebrar o Mês Mundial do Alzheimer, e visa incentivar a população a cuidar do cérebro, praticando exercícios que retardam o declínio cognitivo comum ao avanço da idade.

A programação conta ainda com outros profissionais que estarão ministrando aulas de ritmos, dança e zumba além de sorteio de brindes para os participantes. No evento será a oportunidade da população do Cariri conhecer de perto o Método do Supera.

O SUPERA é uma empresa brasileira presente em todos os estados do país, dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental. A empresa está no mercado desde 2006, trabalhando para entregar a nossos alunos um curso que transforma sua vida pessoal, acadêmica e profissional.

Método SUPERA

O Supera possui um método para desenvolver o potencial do cérebro como atenção, foco, memória e raciocínio lógico. Através de uma dinâmica de sala de aula interativa que prepara crianças, adultos e idosos para os desafios do cotidiano.

Atenção para aprender com mais facilidade e ir bem nos estudos. Agilidade de raciocínio para negociação e liderança no trabalho. Autoconfiança para comunicação e proatividade. Maior capacidade de memória e autonomia para ter mais saúde e qualidade de vida. Estes são alguns dos benefícios colhidos pelos alunos.                      (Site Miséria)

Post a Comment