Header Ads

Secretaria de Educação planeja desfile do dia 7 de setembro em Juazeiro

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) realizou, na tarde desta terça-feira, 15, uma reunião com representantes das fanfarras, Banda Municipal Padre Cícero, Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Crede 19, Polícia Militar e representantes de escolas públicas e particulares para tratar sobre o formato do desfile cívico do Dia da Independência, a ser realizado no próximo dia 7 de setembro.
Na oportunidade, foi definido o novo percurso do desfile cívico. O novo formato prevê a concentração dos grupos militares, paramilitares e fanfarras será na rua São Pedro, no trecho que compreende as ruas Pio X e Leão XII. O percurso deverá seguir pela rua São Pedro, no sentido Centro.  Neste novo formato, o palco com as autoridades municipais estará montado em frente à praça da Prefeitura Municipal.

O maior diferencial para este ano é o de que as bandas, de acordo com as novas regras do desfile de 7 de setembro, grupos e fanfarras não poderão mais parar em frente ao palco para realizarem suas evoluções. Do início do percurso até a rua Santa Luzia, o desfile deverá ter apenas o caráter cívico militar. Somente entre as ruas Santa Luzia e a Praça Padre Cícero, as bandas poderão realizar suas evoluções e números artísticos para o público presente a partir desta segunda parte do trajeto.                     (Assessoria de Comunicação)        
Principal  Cariri

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.