A terceira edição do “Vibe na Minha Rua” , acontecerá no  dia 19 de agosto, no bairro Frei Damião,  em Juazeiro do Norte.  Essa edição tem como tema “Quando povo se junta o poder se espalha”, a ação é idealizada pelo rapper Dextape que coordena a área de música do Coletivo Camaradas.
O evento tem o objetivo de  ocupação e resignificação da rua como espaço político e de entretenimento, ação também contribui para fomentar  a produção e circulação da cultura hip hop.
O “Vibe na Minha Rua” acontercerá na rua Francisca Correia Brasil e  contará com exibição de filmes, intervenção urbana do Poste Poesia e com as apresentações   do Irmandade Rap, Tony GDF, Erivan Produtos do Morro, Lory Mc, Claves e Rosas, Matilha 16 e Clandestinos Rap. Haverá também uma oficina de produção musical com o rapper Erivan Produtos do Morro.
O evento é uma realização em parceria do Coletivo Camaradas, Rede de Educação Cidadã (RECID), GRUNEC a ONG Construeco Cariri e o Instituto Federal do Ceará – IFCE.                 (Assessoria de Comunicação)                   Cariri Principal

Post a Comment