A 28ª edição da Vaquejada de Farias Brito, uma das maiores do interior Cearense, realizada no Parque Silva Antero, oferece 43 mil reais em prêmios. O evento deve aquecer a economia durante os dias 15,16 e 17 de setembro.

A premiação está dividida da seguinte maneira, 30 mil (profissional),10 mil (amador), 2mil (Vaqueiros do município) e 1 mil (tropa de elite feminina). Para participar da competição, vaqueiros pagarão senhas de valores que vão de 100 a 600 reais, de acordo com a categoria. A 48ª Vaquejada de Farias Brito tem o apoio da prefeitura municipal e do poder legislativo Fariasbritense, além de empresas parceiras.

Shows

A vaqueja conta ainda com intensa programação de shows que deve atrair visitantes de toda região do Cariri. As apresentações musicais começam com Tonny Farra, Forró do GG, Levanta o Copo e Cristian Felix, na sexta-feira (15).

Arreio de Ouro & Buscapé,Banda Magníficos ,Claudioney e Juliana, Arthur Locio e Dudu Delícia são as atrações do sábado,16. Já no domingo,17, Léo Gordim, Swing do Vaqueiro, Marlos Morais e Danúbio Forrozeiro encerram a programação de shows do evento. As apresentações acontecem no parque de eventos da cidade.

(Assessoria de Comunicação)                                           
Cariri Principal

Post a Comment