O Cariri mais uma vez será a sede do maior evento de panificação do interior do Ceará, o 5º  CARIRI PÃO, este ocorrerá no dia Internacional do Pão. Em sua 5ª edição, trabalhará a temático Pão, Sabor e Saúde nos setores de Panificação, Confeitaria e “Food Service”, demonstrando mais uma vez sua força no cenário socioeconômico do Cariri e regiões circunvizinhas.

5º CARIRI PÃO será realizado no Palácio da Microempresa – SEBRAE/Juazeiro do Norte/CE, no período de 17 a 18 de outubro de 2017, no horário das 14:00 às 22:00h. Dará continuidade a sua tradição de reunir expositores do Cariri, além de participantes de regiões e estados circunvizinhos. O evento apresentará as principais novidades, tendências e inovações do mercado em produtos, equipamentos, serviços e relacionamento com o cliente, em um ambiente reservado propicio a troca de informações e aprendizado.

Em sua última edição ficou comprovada a visibilidade e relevância do evento em diversos níveis dentro do setor, atraindo à visita de uma diversidade de segmentos ligados a cadeia de valor dos transformadores de farinha e clientes interessados nas tendências inovadoras apresentadas.

5º CARIRI PÃO será realizado pelo SEBRAE e Moinho Dias Branco – MDB, tem como objetivo promover, divulgar e fomentar o setor do transformadores de farinha. Contribuindo, assim, para o engrandecimento e fortalecimento da cadeia produtiva, propiciando geração de emprego e renda, através da qualificação e do conhecimento. Criando um ambiente de oportunidades que possa proporcionar uma troca de experiências entre os transformadores de farinha e a soma de novos conhecimentos e habilidades através da promoção de palestras, oficinas e aulas shows, contribuindo para o crescimento sustentável do setor na região do Cariri.

Resultados Esperados
Desta forma, a expectativa é da participação de cerca de 250 visitantes do segmento informado, 14 expositores da cadeia, gerando um volume de negócios da ordem de R$ 150.000,00, considerando as transações entre transformadores e farinha e expositores da cadeia presentes e o público presente.      (Site Cariri é Isso)

Post a Comment