Estão abertas as inscrições para o curso do Empreendedor Criativo, oferecido pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), em parceria com o governo do Estado. O curso é destinado a Jovens de 15 a 29 anos que estejam cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio e com cadastro no Programa Bolsa família.

São 30 vagas para usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro João Cabral, e 30 Vagas para usuários do Cras do bairro Aeroporto. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira, 21, e são realizadas nos próprios equipamentos, bem como as aulas. O curso terá duração de 1 ano e acontecerá nos sábados de 08h às 11h.

O Programa Empreendedor Criativo proporciona experiência prática na organização e na operação de uma empresa, preparação para o mercado de trabalho e competências desejadas, perspectivas e gestão de carreira e planejamento financeiro e o sucesso pessoal e profissional.                (Assessoria de Comunicação)                                         Cariri

Post a Comment