Durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores (13 a 15 de setembro), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial para garantir o abastecimento de água em Juazeiro do Norte. A operação consiste na redução do tempo de abastecimento para alguns bairros, de forma a garantir a distribuição de água para toda a cidade, que deverá receber um número expressivo de fiéis durante o evento.

Serão afetados os bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Durante a redução, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para qualquer esclarecimento ou solicitação, os clientes podem entrar em contato com a Cagece pelos canais de comunicação disponíveis como o Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android), pelo chat online disponível no site www.cagece.com.br, ou ainda na Central de Atendimento pelo telefone 0800.275.0195.                            Cariri Principal

Post a Comment