Proprietário da Kariris Empreendimentos, Dr David Negrão não tem poupado esforços quando o assunto é o edifício Kariri Blue Tower, o empreendimento que deve custar cerca de R$50 milhões teve sua arquitetura pensada com o design de um dos lugares mais luxuosos do mundo, Dubai. Sua arquitetura é única no Brasil. Só o Blue Tower terá uma cascata com quase nove metros de altura já na entrada do empreendimento e um aquário panorâmico no hall dos elevadores.

A escolha pelo Crato não foi aleatória. “ Eu vejo no Crato um potencial gigantesco. Sua localização geográfica é estratégica para pessoas que vêm visitar a nossa região, o espaço fica próximo a CE’s, sem falar que eu percebi a imensa sobrecarga de empresariais que iriam acontecer em Juazeiro, como podemos observar”, destacou o investidor, David Negrão.

A construção do empreendimento segue a todo vapor. As vendas, duas vezes maior que o esperado tem superado as expectativas, agora restam apenas 35% das unidades.

Desde o conceito a localização, próximo ao centro do Crato, o Kariris Blue Tower trás para o empresário Caririense um empreendimento de 19 andares com 205 salas, nove lojas, salão de eventos na cobertura com vista para a Chapada do Araripe, estacionamento privativo, hall social, terraço panorâmico e conceito em sustentabilidade. O Blue Tower contará com um sistema de tratamento da água que permite a sua reutilização em irrigação das áreas verdes.


A construção dos Kariris Blue Tower marcará a arquitetura da cidade do Crato. O primeiro centro empresarial de grande porte da cidade fica a poucos minutos do centro do Crato, próximo de hospitais, estação do metrô e principais vias de acesso à cidade. Quem investe no Kariris Blue Tower terá seu negócio no Azul e perto do que colaboradores e clientes precisam.                               Cariri Principal

Post a Comment