Retratando o atual contexto político, abordando questões pontuais relacionadas à liberdade e autonomia, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), estará realizando na próxima quinta-feira, 7 de setembro, um desfile cívico pelas ruas do município. O desfile também levará temas da história e cultura local.

A solenidade de abertura será na Praça da Sé, às 6h30min, com o hasteamento das bandeiras; uma homenagem aos 200 anos da Revolução Pernambucana; e em seguida terá a palavra do prefeito Zé Ailton Brasil.

O início do desfile será às 7h30min, saindo do Largo da RFFSA, passando pelas ruas Ratisbona, Bárbara de Alencar, Senador Pompeu, Coronel Luís Teixeira, Dr. João Pessoa; Miguel Limaverde; com término na Praça da Sé.

Neste ano, o desfile contará com a participação das seguintes escolas do município: José do Vale; Gonzaga Mota; João Leandro; Melvin Jones; 18 de Maio; Aldegundes; Filemon Teles; Colégio Municipal Pedro Felício; CAIC; Dom Vicente e São Francisco.

A celebração do 7 de Setembro do Crato contará também com participações especiais: da Banda de Música Municipal; do Tiro de Guerra; Polícia Militar; da equipe do RAIO; do Corpo de Bombeiros; da Guarda Municipal e Demutran; Escoteiros; Grupo Social de Kung-Fu; Maçonaria; Escolas Particulares; Escolas do Estado; e Associações, Entidades e Empresas (Grito dos Excluídos e Movimentos Sociais, FANFIC, Indústria de Calçados Grendene).                    (Assessoria de Comunicação)                            Cariri Principal

Post a Comment