Estão abertas as inscrições para o II CICLO DE DEBATES SOBRE ALIENAÇÃO PARENTAL até o dia 15 de setembro de 2017. O evento, promovido pelo Grupo de Orientação contra a Alienação Parental (GOAP), tratará sobre as principais questões pertinentes à Alienação Parental, principalmente no concernente ao processo judicial, assim como discutirá acerca do papel desempenhado pela Educação nos conflitos familiares.

Dessa forma, pretende-se, neste ano, trazer, como ponto principal, a interdisciplinaridade entre o Direito e a Pedagogia. No caso, levantar-se-á o debate sobre o grau de envolvimento e/ou responsabilidade do corpo pedagógico, no qual está inserida a criança e o adolescente, quanto ao processo alienante.

Por isso, o II CICLO contará, dentre outros, com palestrantes da área jurídica, como professores universitários do curso de Direito da URCA, bem como com profissionais da Educação básica.

O evento, CUJAS VAGAS SÃO LIMITADAS, ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2017 na Escola Estadual Educacional Profissional Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau e concederá aos participantes assíduos um CERTIFICADO com uma carga horária de 20H.

As inscrições, cujo valor é de R$ 20,00, somente podem ser realizadas na modalidade PRESENCIAL nos locais indicados na programação. Assim, acesse a programação abaixo e veja as demais informações acerca do evento, como local, horários, palestras e palestrantes respectivos, etc.

Para quaisquer dúvidas ou outras informações, enviar e-mail para: iiciclogoap@gmail.com.                          Cariri  Principal

Post a Comment