O Cariri Garden Shopping começou o mês de setembro com o pé direito, cheio de eventos pra curtir! E, desta vez, apresenta uma atração superdivertida para se jogar de cabeça no universo dos geeks: A Feira de Quadrinhos do Cariri
Para os amantes do universo geek, marque na sua agenda. De 15 a 17 de setembro, a Praça de Eventos do Cariri Garden Shopping será um verdadeiro parque de diversões dos quadrinhos, ilustrações, desenhos, produtos nerd, caricatura, live paitin e ainda desfrutar do Trono do Cavaleiros do Zodíacos.
A Feira de Quadrinhos do Cariri tem como objetivo levar o leitor a uma prazerosa viagem pela história e ainda apresentar aos visitantes as produções dos artistas do Cariri, serão 20 convidados que estarão realizando diversas atividades ao vivo. Entre os participantes estão: Jefter, que tem trabalhos publicados pelas maiores empresas de produção de quadrinho, a Marvel e a Dc e Henrique Sampaio, que assina como Henri Monstar. Ele acabou de ser seleciona em uma exposição internacional na cidade de Piracicaba – SP. Monstar possui um traço estilo Cartoon fazendo sucesso com suas tiras com os personagens Moon e Star e mais recentemente Peixe com um desejo secreto. Não podemos deixar passar também a participação de Petrônio Alencar, um dos artistas mais influentes da região com mais de 20 anos de produção aqui no Cariri, é adepto do desenho e da pintura, entre seus trabalhos alguns possuem estilo referente ao das HQs norte americanas.
De acordo com o Coletivo Estação 9, organizador da Feira, esse evento é importante tanto para quem produz quanto para quem trabalha com quadrinhos, para fazer com que o público conheça o celeiro de artistas que o Cariri tem.
O evento é aberto ao público!

De 15 a 17/9, na Praça de Eventos.
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h.
Domingo, das 13h às 20h
Evento Gratuito                                                     Cariri Principal

Post a Comment