O perfil do deputado no Twitter costuma compartilhar "homenagens" de apoiadores.



















O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) agradeceu "a consideração" de um grupo de pessoas de Juazeiro do Norte que o homenagearam, com dizem, com um outdoor em um dos pontos de intenso tráfego na cidade. 

A placa fica no cruzamento da rua São Paulo com avenida Castelo Branco. 

O parlamentar usou sua conta oficial no Twitter, onde costuma compartilhar diversas fotos de mesmo cunho.

"Muito obrigado pela consideração, Direita de Juazeiro do Norte - CE", escreveu. Bolsonaro é um dos principais nomes que se lançam como pré-candidato à Presidência da República em 2018. O outdoor foi patrocinado pelo grupo Direita Juazeiro do Norte, que recolheu doações para viabilizar a homenagem.

Pedro Furtado, organizador da "vaquinha", diz que recebeu doações de pessoas de diversos lugares, "teve gente de Nova Iorque que também ajudou", disse. Tido como incentivador do movimento de direita no Cariri, Pedro destaca que o outdoor foi feito para dar visibilidade à campanha de Bolsonaro na região, e para que os simpatizantes do deputado sintam-se representados.

O perfil de Bolsonaro no Twitter também fez menção a homenagens feitas no Maranhão em na cidade de Dourados - MS.                    (Site Miséria)        
Cariri  Principal

Post a Comment