A Justiça Federal no Ceará torna público que pretende consultar imóveis disponíveis para a aquisição a ser destinada à instalação da Sede da Subseção Judiciária de Juazeiro do Norte/CE. O objetivo é de coletar propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas constantes no Edital de Chamamento Público nº 01/2017 (https://www.jfce.jus.br/images/Avisos/2017/EDITAL_DE_CHAMAMENTO_P%C3%9ABLICO_N%C2%BA_01_2017.pdf), já publicado e disponível para consulta.

As propostas que forem encaminhadas serão analisadas pela Comissão Especial, instituída pela Portaria nº 1008/2017, que ao final da instrução técnica de avaliação, vai elaborar um Relatório final com parecer sobre cada proposta apresentada e a recomendação daquela que eventualmente melhor sirva aos interesses da Justiça Federal. A Diretoria do Foro vai avaliar e decidir sobre a aquisição ou não de um dos imóveis objetos das propostas apresentadas nos termos do Edital.

A proposta de prédio comercial que atenda aos requisitos exigidos deverá ser elaborada na forma dos anexos constantes do Edital e deve ser entregue pessoalmente até as 17 horas do dia 05 de outubro de 2017, na sede da Justiça Federal no Ceará, situada na praça general Murilo Borges, 01, edifício Raul Barbosa- seção de licitações e contratos, no 8º andar, Centro – Fortaleza-CE, CEP 60.035-210.                                (Assessoria de Comunicação do JFCE)             Cariri Principal

Post a Comment