Obras de macrodrenagem seguem em execução no
Município de Juazeiro. FOTO: Helio Filho
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início às obras de macrodrenagem no Município. No dia 27 de junho o Prefeito Arnon Bezerra assinou as ordens de serviço durante solenidade realizada na Seinfra, com a presença de vereadores, secretários e técnicos da secretaria.

Uma das obras é a rota alternativa que propiciará acesso alternativo ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e que já está em construção. A via alternativa será muito útil e de suma importância para o Município, desafogando outras rotas da cidade, e irá custar R$ 9,9 milhões.

A Secretária Gizele Menezes destacou a sua alegria de poder realizar, através da autorização do Prefeito Arnon Bezerra, a obra da Macrodrenagem, que vai desde a Av. Virgílio Távora até as Pedrinhas, com recurso federal. Os serviços se encontram em plena execução.


Conforme a secretária de Infraestrutura, desde 2009 este projeto estava parado na Caixa Econômica, e no início deste ano, em reunião com o Governo Federal, foi dada uma última chance ao Município. “Trabalhamos duro para isso, e Juazeiro do Norte saiu vitorioso”, disse.                      (Assessoria de Comunicação)                                              Cariri

Post a Comment