No último dia 30 de agosto, foi realizada eleição e solenidade de posse da nova composição do conselho administrativo e fiscal do Fundo de Previdência Social dos Servidores de Crato PREVICRATO para o próximo biênio 2017/2019.

A solenidade aconteceu no auditório do Geopark Araripe e contou com a presença de toda a diretoria do Regime Próprio de Previdência Social, (RPPS) municipal, antigos e novos membros. Na ocasião foi realizada uma explanação pelo presidente do PREVICRATO Antônio Albuquerque, que explicou acerca de informações atualizadas de todo o quadro administrativo e financeiro, bem como toda a rotina da instituição. “A PREVICRATO tem como missão administrar com transparência, segurança e inovação” destacou

Durante o evento, foram homenageados os antigos membros presentes vereador Thiago Esmeraldo, representante do legislativo municipal, Izabel Caselli, ex. membro representante dos servidores efetivos do município e George Weiner, ex. membro representante da OAB.

Em seguimento a solenidade foram apresentadas algumas inovações do RPPS como a implantação de um aplicativo para smartphone que trará entre outras coisas o acesso a informações previdenciárias individuais para o servidor segurado.

Foram eleitos por unanimidade, Oldack César Sucupira como presidente do conselho e representante dos servidores da saúde e Rachel Gomes como secretária executiva do conselho e representante do executivo municipal.          (Assessoria de Comunicação)                       
 Cariri   Principal

Post a Comment