A Pró-reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (PROCULT-UFCA) e o projeto de cultura Kariri in Cena realizam o segundo módulo do Curso de Formação em Teatro, nos dias 30 de setembro e 14 de outubro, de 8h às 17h30, no Cine Teatro de Brejo Santo.

Para este segundo módulo, cuja temática é Vozes em Cena e será ministrado por Danilo Nogueira, os inscritos no início do curso estão automaticamente inscritos e serão disponibilizadas 2 (duas) novas vagas. Os interessados devem se inscrever na Biblioteca do campus Brejo Santo, que fica no Colégio Liceu e funciona de 13h às 22h, ou presencialmente, no dia e horário da oficina.

Danilo Nogueira é licenciado em Música pela UFCA e trabalha como preparador vocal do grupo Schone Koralle – Complexo Cultural Schoenberg, em Juazeiro do Norte.

O curso Kariri in Cena tem como objetivo preparar profissionais da educação a utilizarem o teatro como ferramenta de ensino das Ciências. É realizado pela PROCULT e pelo projeto Cariri em Cena, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste do Cariri (CCBNB) e com o apoio da Secretaria de Cultura de Brejo Santo.

Serviço
Curso de Formação em Teatro – 2° Módulo “Vozes em Cena”
Dias: 30/09 e 14/10
Horário: de 8h às 17h30
Local: Cine Teatro (Brejo Santo-CE)
Inscrições: Biblioteca do campus Brejo Santo (Colégio Liceu), de 13h às 22h
Mais sobre o Curso Kariri in Cena:
Módulo 1 – Laboratório teatral (15h) – dias 2 e 16 de setembro (realizado)
Módulo 2 – Vozes em Cena (15h) – 30 de setembro e 14 de outubro
Módulo 3 – Linguagem corporal (15h) – a confirmar
Módulo 4 – Dramaturgia (15h) – a confirmar
Módulo 5 – Montagem de espetáculo (36h) – a confirmar
Mais informações:  procult@ufca.edu.br

Post a Comment